Sustentabilidade

Home | Sustentabilidade

Investindo no futuro das crianças e dos adolescentes

A Fundação Abrinq é uma organização sem fins lucrativos e apartidária. Isso quer dizer que todos os recursos arrecadados por ela são provenientes de pessoas e empresas engajadas com a causa da infância e da adolescência e que buscam um futuro melhor para todas as crianças e os adolescentes no Brasil.

Dessa forma, todas as ações descritas no Relatório Anual de 2023 só puderam se tornar realidade com o apoio dos milhares de doadores da Fundação Abrinq. Todas as vidas de crianças transformadas no ano passado são o resultado de uma ação conjunta de agentes preocupados com o bem-estar da sociedade.

“As doações generosas que recebemos ao longo deste ano foram verdadeiramente transformadoras. Cada contribuição recebida foi mais do que apenas uma quantia monetária: foi um voto de confiança em nossa missão e uma demonstração tangível de solidariedade e compaixão. Com esses recursos, pudemos oferecer Proteção, Saúde e Educação para aqueles que mais precisam, dando-lhes esperança e um futuro mais brilhante”, afirma Juliana Mamona, doadora e gerente executiva da Fundação Abrinq.

Veja a origem dos recursos arrecadados em 2023

50 ,48%
provenientes de pessoas físicas
20 ,3%
provenientes de empresas
0 ,21%
provenientes de outras fundações e institutos

Para promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes com mais eficiência, a Fundação Abrinq direciona a maior parte dos seus recursos para iniciativas direcionadas a esse público. Em 2023, foram 84% da receita, em contraste com menos de 5% investidos em ações de mobilização para a causa e cerca de 11% em atividades administrativas. Lembrando que a organização não possui nenhum vínculo ou acordo financeiro com o governo.

A sua doação faz a diferença!

Busque o seu CPF e compartilhe com a sua rede de contatos a diferença que você faz na infância e adolescência:

O que dizem os doadores

Luís Cláudio doador da Fundação Abrinq desde 2022
“Creio que a minha contribuição, ainda que muito pequena frente às necessidades que enfrentam as crianças no Brasil, pode servir como incentivo para que outras pessoas colaborem para uma causa tão importante para o futuro de nossa nação, onde não somente as crianças ganharão, mas todos nós que vivemos neste imenso Brasil, que, apesar de ser tão rico de recursos naturais, é tão carente de coisas básicas, como acesso à Educação básica de qualidade.”
Wania Rangel doadora da Fundação Abrinq desde 2014
“Como cidadã e mãe, sei da importância da atenção às crianças e aos adolescentes, pois é a partir dessas primeiras fases da vida que se formam os cidadãos que levarão o nosso país em frente. Investir no futuro e na educação é o melhor investimento que podemos fazer pelo Brasil e pelo mundo.”
Vera Lucia Durante doadora da Fundação Abrinq desde 2023
“Esta é uma causa muito justa e necessária porque há muitas crianças que precisam de ajuda. A contribuição que a gente faz é mínima, mas é a que é possível no momento. Eu acho que a Fundação Abrinq faz a parte dela muito bem e a gente ajuda no que pode. Sem a Fundação, nada aconteceria!”
Marlene Vieira doadora da Fundação Abrinq desde 2012
“Peço a Deus que continue abençoando a Fundação Abrinq e os contribuintes para que continuem com essa obra tão importante e necessária. Todos os envolvidos estão plantando uma sementinha do bem no coração das crianças que estão tendo a oportunidade de se tornarem adultos do bem.”
Sergio Conforti doador da Fundação Abrinq desde 2022
“Criança, para mim, é sagrada. Por isso, contribuo com a Fundação Abrinq e com vários orfanatos e creches comunitárias que permitem que mães deixem os seus filhos em segurança para poderem ir trabalhar.”

Conheça algumas empresas que apoiam a Fundação Abrinq

Conheça algumas empresas que apoiam a Fundação Abrinq

Credishop
ENEVA
Fam
Innovasell
Instituto Sabin
Magiarte
Orsegups
Profarma
SSOIL
Telog

Escolha fazer a diferença hoje!

Seja um doador e ajude a Fundação Abrinq a transformar ainda mais vidas em 2024.

2024 – Fundação Abrinq

Não esqueça de acompanhar a
Fundação Abrinq nas redes sociais: